Vereadora da Câmara do Barreiro é candidata à presidência em Vila Franca de Xira

Sociedade

Regina Janeiro, vereadora da Câmara do Barreiro, anunciou hoje, 3, que vai ser candidata da CDU à presidência da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira nas eleições autárquicas deste ano.

“Foram doze anos muito exigentes. Foram doze anos extremamente enriquecedores. Foram, e são ainda, doze anos inesquecíveis. O que o Barreiro representa hoje para mim – e o que para mim representa aquilo que, com equipas magníficas, pudemos fazer pelo Barreiro ao longo destes doze anos é insubstituível”, referiu Regina Janeiro, numa mensagem nas redes sociais.

Regina Janeiro, que na Câmara do Barreiro tem os pelouros da Intervenção Social, Juventude, Desporto, Associativismo, Cultura, Arquivo, Educação, Património Histórico, Saúde e Bibliotecas, deixou vários agradecimentos.

“O Carlos Humberto, o Joaquim Matias, o Carlos Moreira, o Rui Lopo, a Sónia Lobo, tudo o que vivemos juntos, enriqueceram-me para lá do que eu poderia alguma vez imaginar. Pediram-me que ficasse, daqui em diante, ao lado da Sofia Martins, integrando o novo executivo municipal, era o mais fácil que me podiam pedir. Há ainda tanto desafio pela frente. Há na Sofia tanta vontade e capacidade de dar-lhe corpo e resposta, que facilmente, ao seu lado, cumpriria outros doze anos”, disse.

Regina Janeiro, que cresceu no concelho de Vila Franca de Xira, afirmou que está na altura de avançar para um novo desafio.

“Mas a vida tem destas coisas. E se algo se aprende nos concelhos de Vila Franca de Xira e do Barreiro é que não nos cabe virar costas aos grandes desafios. Não me separo nem me despeço de tudo o que vivemos e construímos. O Barreiro está no meu presente, continuará no meu futuro. A presidência da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira é agora o meu desafio”, acrescentou.

Deixe uma resposta