Moita: Octogenário agrediu mulher, fugiu e foi encontrado morto

Local Últimas B Últimas C

Um homem que agrediu quinta-feira a mulher com uma machada e pegou fogo à casa, na Baixa da Banheira, concelho da Moita, faleceu pouco depois, durante a última madrugada, disse o director da Polícia Judiciária de Setúbal.

“O homem, com cerca de 80 anos, foi encontrado no interior da viatura que utilizou para se pôr em fuga e foi transportado pelo INEM, mas chegou ao hospital já sem vida”, disse.

“Vamos esperar pelo resultado da autópsia para sabermos as caudas da morte. Neste momento ainda não sabemos se o homem – que tinha problemas cardíacos e respiratórios -, morreu de causas naturais ou se se terá suicidado”, acrescentou o responsável da PJ de Setúbal.

Segundo Vítor Paiva, a PJ vai prosseguir as investigações tal como faria se o suspeito ainda estivesse vivo, apesar de o procedimento criminal se extinguir com a morte do agressor.

Vítor Paiva disse ainda que, apesar da alegada agressão com um machado, a mulher terá sofrido apenas alguns ferimentos ligeiros na cara e na boca, tendo sido transportada ao hospital do Barreiro.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, alguns moradores no prédio onde correu o incidente, na Rua das Beiras, na Baixa da Banheira, também foram transportados ao Hospital do Barreiro devido à inalação de fumos, mas nenhum inspirava cuidados.

Deixe uma resposta