Habitações sociais entregues a quatro famílias do Montijo

Local B

Quatro famílias do concelho do Montijo têm, desde o passado dia 27, nova habitação. O presidente da Câmara Municipal, Nuno Canta, procedeu à entrega de habitações sociais, em cerimónia realizada no salão nobre dos Paços do Concelho.

Os quatro fogos localizam-se no Afonsoeiro, na Lançada e no Bairro da Caneira, e, segundo a autarquia, “juntam-se a outros 52 fogos atribuídos no decurso do actual mandato autárquico (desde 2013), no âmbito da política municipal de solidariedade, de combate à pobreza e exclusão social através da promoção do acesso à habitação”.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Que este momento corresponda a uma nova vida, que seja um momento de esperança num futuro melhor. Para nós, é um dia feliz porque trabalhamos todos os dias para que os nossos munícipes possam viver melhor, no cumprimento aliás da Constituição da República, nomeadamente do direito à habitação”, disse o autarca, durante a sessão.

Com a atribuição destes fogos, a edilidade procura “contribuir para uma maior coesão social e integração de todos os montijenses”.

Deixe uma resposta