Final do concurso de bandas amadoras de Palmela é no próximo sábado

A banda de rap pinhalnovense, Mundo Escuro é uma das finalistas.
Local C Últimas C

Espaço ContraFacção, no Pinhal Novo recebe a 4 de Março, os Skyard, Alexandre Silva & Os Impróprios, Mundo Escuro e os Esfera, as quatro bandas da região apuradas para a final do concurso “Warm Up” – Março a Partir

 

Os Skyard, do Barreiro, Alexandre Silva & Os Impróprios, do Pinhal Novo, os Mundo Escuro, do Pinhal Novo e os Esfera, de Setúbal sobem ao palco do Espaço ContraFacção, no Pinhal Novo, no próximo sábado, 4, às 22h, para discutir o primeiro lugar na final do “Warm Up” – Março a Partir, o concurso de bandas amadoras de Palmela.

Alexandre Silva & Os Impróprios na segunda eliminatória, na Sociedade de Instrução Musical, em Quinta do Anjo.

A organização do concurso é da responsabilidade da Câmara de Palmela, em parceria com as associações juvenis do concelho, criadoras do festival “Março a Partir”. O objectivo da competição de bandas amadoras de Palmela é promover a música moderna, dando visibilidade e oportunidades de actuação em público a projectos musicais amadores da região e com especial do concelho de Palmela.

Esfera, banda setubalense de rock mais progressivo.

O primeiro lugar receberá 350 euros, o segundo classificado receberá 200 euros e o terceiro 100 euros. Além do prémio monetário, todos os finalistas vão ter direito a um live take gratuito de quatro horas e a banda do concelho de Palmela melhor classificada representará o município no Festival Liberdade 2017, que se realizará de 16 a 17 de Junho, no Parque Urbano de Albarquel, em Setúbal.

Skyard, banda de originais do Barreiro formou-se no Verão de 2014.

A votação online para o Prémio Especial “Escolha do Público” está a decorrer e tem o valor de 50 euros. O evento conta com transmissão online, na página do Facebook, Juventude Interactiva.

Deixe uma resposta