GD ‘Os Amarelos’ comemora 61.º aniversário

Desporto C

Sessão Solene agendada para quarta-feira

Fundado no dia 1 de Março de 1956, o GD ‘Os Amarelos’, de Setúbal, comemora quarta-feira, pelas 20h30, a passagem do seu 61.º aniversário, com uma Sessão Solene na sua sede social, durante a qual serão homenageados vários tipos de sócios, como os HONORÁRIOS (Câmara Municipal de Setúbal; Junta de Freguesia de S. Sebastião; Confederação Portuguesa de Colectividades, Cultura, Recreio e Desporto, e o Dr. Joaquim Sousa Marques, ex-presidente da AF Setúbal); os BENEMÉRITOS (Jorge Mourinha, gerente da empresa Mundináutica/Veja, e José Manuel Silva Isidro, gerente da empresa SEMESET) e os DE MÉRITO (Tiago André Martins Chainho (Paintball) e Alcides Soares Santos (associado).

Para além disso, a Assembleia Geral do clube ‘sadino’ vai também atribuir louvores que vão recair em José Jacinto (treinador de iniciados), Hugo Alcaide (treinador-adjunto de iniciados), Ruben Patrocínio (Delegado/Director dos iniciados), António Lopes, António Vaz e António Carinhas (os três do Espaço Museu), Pedro Lopes (treinador de iniciados da época passada), Cláudio Nogueira (Delegado/Director de iniciados da época passada), atletas das equipas de iniciados (épocas 2015/2016 e 2016/2017) e atletas da equipa de paintball.

Confirmadas estão as presenças de várias pessoas, representantes da vida social, política, artística e desportiva da região setubalense.

AG

Deixe uma resposta