21 personalidades apelam à recandidatura de Fernando Oliveira à presidência do Vitória

0
29
visualizações

Várias personalidades ligadas ao Vitória estão entre os signatários de um manifesto que apela à recandidatura do actual presidente Fernando Oliveira às eleições para os órgãos sociais do clube, cujas eleições estão agendadas para 24 de Março.

- Pub -

Entre os 21 signatários estão os antigos atletas dos sadinos Fernando Tomé, Silvino Louro, Bruno Ribeiro, José Mendes, Vítor Madeira, José Rocha, Marco Tábuas e Félix Guerreiro. O antigo médico da Seleção nacional, Henrique Jones, o ex-presidente da associação de futebol de Setúbal, Sousa Marques, e o artista Toy.

Na nota de imprensa são apontadas as razões que levaram os apoiantes a apelar à recandidatura do dirigente de 75 anos de idade.

“Pelo trabalho realizado nestes últimos oito anos, que permitiu estabilizar a situação do Vitória, num dos momentos mais críticos da história do nosso clube. Porque nunca virou a cara à luta perante as dificuldades e muito menos abandonou o barco, demonstrando a resiliência própria dos verdadeiros líderes”, lê-se.

Mauro de Almeida, Vítor Hugo Valente e Manuel Fona Vieira são os sócios do clube que manifestaram, para já, a intenção de concorrer à presidência. O actual líder, Fernando Oliveira decide se avança para novo mandato nos próximos dias.

- Pub -

Queremos a sua opinião!