Amaro apresenta-se a solo com “Máscaras” na Sociedade Azeitonense [VÍDEO]

Local Sociedade Últimas C video

“Máscaras” é o título do álbum a solo do músico, compositor e intérprete Amaro que, no próximo dia 4 de Março, vai subir ao palco da Sociedade Perpétua Azeitonense

O espectáculo de entrada gratuita, organizado pela Junta de Freguesia de Azeitão, no âmbito das comemorações do Dia da Mulher, está agendado para as 21h30 e marca o início do “Tour 2017 Amaro Máscaras”.

O trabalho a solo, de Álvaro Amaro que também é reconhecido fora do meio artístico por presidir à Câmara Municipal de Palmela , é composto por 10 temas com sonoridades surpreendentes.

Nesta faceta artística, Amaro conta com um notável percurso, tendo acumulado várias experiências ao integrar projectos como Odara (MPP), Álvaro & Lindolfo dupla que Marcos Vidal apelidava de “Simon & Garfunkel” portugueses” e Dialecto, grupo que ainda mantém.

Agora, apresenta-se a solo “com a obsessão de libertar outras criações, trilhar outros caminhos e sobretudo partilhar a felicidade que a música pode semear” nas vidas de todos e cada um de nós, explica o artista.

“Num processo que não se assume de heteronímia, as Máscaras desvendam facetas, vivências, encenações, percursos, fios de vida que não renegam influências tatuadas na derme da intertextualidade criativa de Amaro. Canções de uma lucidez alucinada no obscuro introspectivo miram-se ao espelho e desfilam em reflexos, máscara sobre máscara…”, pode ler-se na introdução do trabalho discográfico de Amaro, que apresenta ainda expressões “retratadas” pelo pincel do artista plástico Kim Prisu, quer na capa quer no interior. Uma obra de arte em dose dupla.

Deixe uma resposta