MONTIJO: Carlos Jorge de Almeida recandidata-se à Câmara pela CDU

Últimas Últimas C

Coligação anunciou também Francisco Salpico como cabeça-de-lista à Assembleia Municipal. A apresentação pública dos candidatos está agendada para 4 de Março

A CDU do Montijo confirmou esta quinta-feira, 23, o nome de Carlos Jorge de Almeida como candidato à presidência da Câmara Municipal, nas próximas autárquicas, tal como o DIÁRIO DA REGIÃO já havia avançado oportunamente. A coligação anunciou ainda, na mesma mensagem publicada na rede social facebook, que Francisco Salpico será o candidato à Assembleia Municipal.

Carlos Jorge de Almeida e Francisco Salpico vão, assim, recandidatar-se aos respectivos órgãos, uma vez que nas anteriores autárquicas já haviam ocupado os mesmos lugares nas listas da coligação: o primeiro, foi eleito para a vereação da Câmara; o segundo, foi eleito como deputado da Assembleia Municipal.

Francisco Salpico

A coordenadora concelhia da CDU indicou ainda que a apresentação pública dos cabeças-de-lista terá lugar no próximo dia 4 de Março, a partir das 16h00, na Galeria Municipal do Montijo. A iniciativa contará com a participação de Jorge Cordeiro, membro da Comissão Política e do Secretariado do Comité Central do PCP.

Recorde-se que confirmados estão já também os cabeças-de-lista à Câmara Municipal por parte da coligação PSD/CDS-PP, João Afonso, do PS, Nuno Canta, e do Bloco de Esquerda, Cipriano Pisco.

Deixe uma resposta