ALCOCHETE: PSD e CDS-PP fecham coligação com Vasco Pinto como cabeça-de-lista

Acordo foi assinado pelos presidentes das distritais e das concelhias do partido, com o cabeça-de-lista
Local Últimas C

Acordo entre social-democratas e centristas foi alcançado. O vereador eleito pelos centristas nas autárquicas anteriores vai recandidatar-se mas com apoio reforçado

PSD e CDS-PP já fecharam o acordo para concorrerem em coligação no município de Alcochete, nas próximas autárquicas, com Vasco Pinto como cabeça-de-lista à Câmara Municipal. O vereador eleito nas anteriores autárquicas com o apoio do partido centrista vai assim recandidatar-se, mas agora com uma base de apoio reforçada pelos social-democratas, confirmando-se a notícia adiantada pelo DIÁRIO DA REGIÃO no passado dia 10.

Confirmado está também o nome que encabeçará a lista do Partido Socialista à Câmara. Fernando Pinto, presidente da concelhia local do PS, foi o escolhido.

Pela CDU, José Luís Alfélua, vice-presidente da Câmara Municipal, deverá ser o candidato, depois de o nome de Estêvão Boieiro, presidente da Junta de Freguesia de Alcochete, que preside também à Santa Casa da Misericórdia local, ter sido uma das possibilidades em cima da mesa.

Deixe uma resposta