Chefe da Delegação Económica e Comercial de Macau visita aicep Global Parques

VISITA. Chefe da Delegação Económica e Comercial de Macau em Lisboa, O Tin Lin, foi recebida no BlueBiz por Francisco Mendes Palma, CEO da aicep Global Parques, Fátima Évora, da Divisão Comercial e Marketing dos Portos de Setúbal e Sesimbra e por Luís Dâmaso, director do parque
Regional B

O Tin Lin, chefe da Delegação Económica e Comercial de Macau, aproveitou a presença em Lisboa para visitar, na semana passada, o BlueBiz – Parque Empresarial da Península de Setúbal e a ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines, espaços empresariais geridos pela aicep Global Parques

 

A representante chinesa foi recebida por Francisco Mendes Palma, CEO da aicep Global Parques, Fátima Évora, da Divisão Comercial e Marketing dos Portos de Setúbal e Sesimbra, Luís Dâmaso, Director do BlueBiz, Fernanda Albino, Administradora Executiva da Administração do Porto de Sines, e Miguel Borralho, Director da ZILS.

A visita iniciou-se no Centro de Negócios do parque BlueBiz, com uma apresentação do Parque Empresarial da Península de Setúbal e do Porto de Setúbal, tendo-se seguido uma visita às instalações. À tarde, depois de uma apresentação no Centro de Negócios da ZILS , focada na zona industrial e no Porto de Sines, O Tin Lin teve oportunidade de conhecer as respectivas infra-estruturas.

“As duas localizações empresariais, geridas pela aicep Global Parques, foram alvo do maior interesse da chefe da Delegação Económica e Comercial de Macau pelas vantagens que apresentam para novos investimentos”, explicou a aicep Global Parques em comunicado.

A aicep Global Parques, empresa que integra o universo aicep Portugal Global – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal –, tem sob gestão directa a ZILS Global Parques, em Sines, o BlueBiz Global Parques, em Setúbal, e o Albiz Global Parques, em Albarraque, concelho de Sintra. A empresa assume-se como uma referência no apoio a estratégias de localização empresarial.

Deixe uma resposta