Recortadores e anões vão dar espectáculo na Praça de Toiros do Montijo

Local Sociedade B

A Praça de Toiros do Montijo vai acolher, no sábado de Carnaval, 25, a partir das 16h00, um espectáculo acrobático taurino. Recortadores, arte sem capote, anões toureiros e forcados vão proporcionar momentos únicos, diante de vacas em pontas

As jovens promessas da arte sem capote da cidade do Montijo, Nuno Salazar, João Alexandrino, João Dias, André Chaveiro, Rodrigo Fox e André Rosado, além de Diogo Santos (que fará uma exibição de saltos), vão realizar uma demonstração de recortes quiebros e saltos por cima de reses em pontas. O espectáculo promete uma primeira parte séria, arrojada, de pura emoção, com adrenalina e valentia, de risco permanente.

Na segunda metade, para animar crianças e adultos, “Pedro Moita”, recortador e empresário promotor do espectáculo, vai apresentar-se em praça com anões espanhóis e mexicanos.

Os ingressos têm um custo de 5 euros, sendo gratuito para crianças até aos 10 anos. Metade da receita de bilheteira servirá, segundo a organização, para aplicar na reconstrução e melhoramentos da Escola de Recortadores – Centro de Treinos, num tentadero na zona do Passil, Os bilhetes estarão à venda na papelaria Salvador e no restaurante Tá na Hora. No dia do espectáculo podem ser adquiridos, a partir das 10h00, na bilheteira da praça.

Deixe uma resposta