Râguebi – Nacionais de jovens

Desporto C

Sub-16 do CR Setúbal só sabem ganhar

 Jogou-se a sexta jornada da fase final dos campeonatos nacionais de râguebi de sub-16 e sub-18, nos quais está inserido o Club de Rugby de Setúbal. A formação de sub-16 continua 100 por cento vitoriosa , desta vez a averbar o triunfo em Coimbra, onde superou a Escola Agrária por 9-30, somando assim o seu sexto triunfo consecutivo.

A equipa setubalense lidera com 27 pontos, seguida pela ER Galiza, com 21.

Quanto aos sub-18, perderam no reduto do RC São Miguel, em Lisboa, por 43-21. Os jovens sadinos foram para o intervalo a perder por 19-14, mas na segunda parte a equipa cometeu vários erros, arriscando demasiado, o que viria a ser fatal para as suas aspirações.

No próximo fim-de-semana os sub-18 ficam isentos de adversário na Taça de Portugal e passam já à fase seguinte. Já os sub-16 deslocam-se domingo a Elvas para defrontar a equipa local, no âmbito dos oitavos-de-final da Taça de Portugal.

Por seu lado, os sub-14 jogam no sábado a segunda jornada do Torneio da Primavera, em Carcavelos, enquanto os sub-8,10,12 disputam, no mesmo dia, um torneio/convívio que antecede o jogo da seleção nacional portuguesa com a sua congénere polaca, no Estádio do Jamor.

AG

Deixe uma resposta