Taekwondo do Alto do Moinho arrebata quatro títulos de Campeão Distrital

Desporto Local C

O Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho (CCRAM) arrecadou quatro títulos de Campeão Distrital de Taekwondo, no passado dia 11, em competição que decorreu no pavilhão desportivo da Escola Secundária Alfredo Reis Silveira, na Torre da Marinha. O clube conquistou três títulos individuais e um por equipas.

O CCRAM apresentou-se no Campeonato Distrital de Kyorugui (Combate), promovido pela Associação de Taekwondo do Distrito de Setúbal (ATDS) e organizado pelo CDR Águias Unidas, com uma equipa composta por 10 atletas.

O clube do Alto do Moinho arrebatou vários pódios individuais e um primeiro lugar por equipas: sagraram-se Campeãs Distritais, em cadetes femininos, Daniela Costa (-44kg) e Lara Zorro (-59kg), além de Ana Mira (-57kg), em seniores femininos. A par deste trio campeão, o CCRAM obteve ainda mais sete posições de pódio: sagraram-se vice-Campeões Distritais Miguel Graça, em cadetes masculinos (-45kg), Pedro Mira, em juniores masculinos (-55kg), João Costa, em juniores masculinos (-78kg), e Pedro Mira, em seniores masculinos (-54kg); e arrecadaram o bronze, Nuno Lopes, em cadetes masculinos (-41kg), Miguel Peixe, em cadetes masculinos (-45kg), e Bruno Firmino, em seniores masculinos (-63kg)).

O CCRAM sagrou-se também Campeão Distrital de Seniores Femininos por equipas.

 

Deixe uma resposta