AUTÁRQUICAS 2017: Fernando Pinto confirmado cabeça-de-lista do PS em Alcochete

Local Últimas C

Fernando Pinto, presidente da Comissão Política Concelhia de Alcochete do PS, é o candidato dos socialistas à presidência da Câmara Municipal, conforme já havia avançado em primeira mão o DIÁRIO DA REGIÃO.

O nome do socialista foi aprovado na reunião da comissão política local do partido, que teve lugar na última sexta-feira, confirmou a concelhia em comunicado.

Na mesma nota, o secretariado da comissão política dos socialistas de Alcochete considera que, “passados três mandatos de gestão comunista, impera a incompetência política na gestão municipal”, e dá como exemplos a “visível degradação do espaço público (manutenção e limpeza); a gestão financeira caótica, onde o prazo médio de pagamento a fornecedores é dos mais elevados do país (274 dias); a perda de identidade cultural; a falta de proximidade ao tecido económico local; e a falta de visão estratégica para o futuro de Alcochete e dos alcochetanos”.

Os socialistas adiantam que o concelho de Alcochete necessita de uma liderança forte e com visão estratégica. “Por estas e por outras razões – reconhecidas por Alcochete e pelos alcochetanos – é importante uma liderança forte, com uma visão estratégica de futuro sem contudo perder o que de mais genuíno possui esta terra, capaz de promover uma gestão de rigor, de diálogo, eficaz e eficiente, com as contas em dia, conhecedora da realidade do quotidiano, próxima do tecido social, associativo e económico e capaz de dar voz a Alcochete na Área Metropolitana de Lisboa e junto do Governo da República”, pode ler-se no documento. “Fernando Pinto será o presidente de câmara que Alcochete precisa”, salienta o PS, a concluir.

Deixe uma resposta