SEIXAL: Obras na Escola João de Barros desbloqueadas

Local Últimas C

Portaria que autoriza a despesa para realização da empreitada já foi assinada. PS diz que cumpriu promessa eleitoral

As obras previstas realizar na Escola Secundária João de Barros, no Seixal, já podem avançar. Ao que o DIÁRIO DA REGIÃO conseguiu apurar, a portaria que autoriza a despesa para realização da empreitada já foi assinada, estando assim reunidas todas as condições para que a obra possa ser iniciada.

“Trata-se de um compromisso do PS no âmbito da campanha eleitoral que é cumprido”, afirmou ao DIÁRIO DA REGIÃO fonte socialista.

Em Outubro último, o PS promoveu uma visita do ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, ao estabelecimento de ensino, ficando então assumindo o compromisso de o Governo concretizar a obra, que é uma reivindicação antiga  da comunidade educativa do Seixal, em particular da Escola João de Barros.

Recorde-se que recentemente a Câmara Municipal do Seixal lançou um comunicado a exigir a urgente intervenção da tutela para requalificação da Escola Básica Paulo da Gama, na Amora, apontando também o exemplo da Secundária João de Barros, cujo projecto da obra já pode agora passar do papel para o terreno.

Deixe uma resposta