Sofia Martins é a candidata da CDU à Câmara Municipal do Barreiro

Local Últimas

Sofia Martins, actual vice-presidente, vai ser a candidata da Coligação Democrática Unitária (CDU) à Câmara Municipal do Barreiro, anunciou a concelhia.

“É com confiança e sentido de responsabilidade que a CDU anuncia que Sofia Martins é candidata à presidência da Câmara Municipal do Barreiro. Confiança e responsabilidade que radicam no apoio que o povo do concelho do Barreiro tem manifestado ao projecto autárquico da CDU”, refere a concelhia em comunicado.

Sofia Martins, de 42 anos, é vice-presidente da Câmara Municipal do Barreiro desde 2009, sendo vereadora desde 2005 e tendo sido eleita na Assembleia Municipal do Barreiro entre 1993 e 2001.

A Câmara do Barreiro é liderada por Carlos Humberto (CDU), que venceu as eleições com maioria absoluta, mas o actual presidente está impedido de se recandidatar por ter atingido o limite de mandatos.

No próximo dia 10 de Março, a CDU apresenta publicamente a candidatura à Câmara Municipal do Barreiro, iniciativa que contará com a participação de Jerónimo de Sousa, Secretário-geral do PCP, cujo local e data será divulgado oportunamente.

Deixe uma resposta