Câmara de Alcácer do Sal pede rapidez no projecto da nova ETAR da Comporta

Últimas

Vítor Proença, presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, e João Nuno Mendes, presidente do Grupo Águas de Portugal, estiveram reunidos na terça-feira, 31

 

O presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Vítor Proença, quer que a execução do projecto de construção da nova ETAR da Comporta avance o quanto antes, para que a Águas Públicas do Alentejo possa lançar “o mais rápido possível” o respectivo concurso público, orçado em quase um milhão de euros.

O pedido do ponto da situação sobre a nova ETAR da Comporta foi feito junto do presidente do Grupo Águas de Portugal, João Nuno Mendes, com quem Vítor Proença reuniu na terça-feira, 31, na qualidade de presidente da AMGAP- Associação de Municípios para a Gestão da Água Pública no Alentejo.

Na ocasião, os dois assinaram um acordo parassocial, segundo informou a Câmara Municipal de Alcácer do Sal em comunicado. O encontro serviu também para “abordar vários assuntos relacionados com o Município de Alcácer do Sal” e com “situações comuns aos 20 municípios que integram a AMGAP- Associação de Municípios para a Gestão da Água Pública no Alentejo”.

Deixe uma resposta