ENA vai apresentar resultados de dois projectos de eficiência energética

Local B

Os projectos, “Gestão de Energia Eléctrica em PME’s” e “Smart Office”, visam o aumento da eficiência energética das organizações

 

A Agência de Energia e Ambiente da Arrábida (ENA) vai apresentar os resultados dos projectos “Gestão de Energia Eléctrica em PME’s” e “Smart Office” no dia 9 de Fevereiro, no auditório da Biblioteca Municipal de Palmela, às 14h.

Os projectos visam o aumento da eficiência energética das organizações. O primeiro, “Gestão de Energia Eléctrica em PME’s” e coordenado pela ENA, consistiu na realização de auditorias a 50 pequenas e médias empresas (PME), no sentido de identificar “oportunidades de melhoria das suas performances energéticas”, implementando sistemas de gestão de energia.

Já o projecto “Smart Office”, coordenado pela Rede Nacional de Agências de Energia (RNAE), disponibiliza a todos os interessados a Energy Off, descrita como uma ferramenta gratuita para gestão da energia.

Na sessão “Eficiência Energética nas Organizações”, a ter lugar na Biblioteca Municipal de Palmela, a Agência de Energia e Ambiente da Arrábida promoverá também um debate, com todos os interessados, sobre “as vantagens da gestão de energia aplicada às organizações, com particular enfoque nas PME’s”. Serão igualmente apresentadas outras oportunidades de apoio ao investimento em eficiência energética.

As inscrições na sessão são gratuitas e efectuam-se mediante o email [email protected]. O programa completo do evento pode ser consultado no endereço www.ena.com.pt.

Deixe uma resposta