MONTIJO: Rua José Cardeira em Canha pavimentada com calçada

Local Últimas C

A Câmara Municipal do Montijo anunciou que está a proceder à empreitada de pavimentação da Rua José Cardeira, na freguesia de Canha, e que a obra “estará concluída durante o mês de Fevereiro, previsivelmente”.

A obra, sublinha a autarquia, representa um investimento de 20 mil e 578 euros (mais IVA), e inclui a execução dos passeios e a colocação do pavimento integral da rua em calçada, de forma “a manter as características dos principais arruamentos da vila de Canha”.

Localizada no centro de Canha, a Rua José Cardeira, lembra ainda a edilidade, “apresentava um piso em terra batida”, sendo que “com esta intervenção a Câmara Municipal do Montijo encerra um ciclo de pavimentações das principais artérias da histórica vila do concelho”.

Os trabalhos devem estar concluídos no próximo mês, sendo que a empreitada representa um investimento de 25 mil e 578 euros

One comment

  1. Seria útil que a Câmara de Alcochete pusesse os olhos neste exemplo e fizesse o mesmo na Rua do Láparo, pois existem certos lanços que fazem lembrar uma estrada do século XIX ( 19 ) …

Deixe uma resposta