João Pedro Pais canta com sem-abrigo à porta do Fórum Luísa Todi em Setúbal

Sociedade B

O artista foi grande ao emprestar um pouco do seu “calor humano” ao até então desconhecido. Trocaram dois dedos de conversa, cantaram juntos e despediram-se com um abraço

João Pedro Pais continua a mostrar-se grande, dentro e fora dos palcos. O artista esteve a actuar no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal, como convidado do grupo Hands On Approach, esta sexta-feira, 20, mas foi à saída das instalações que voltou a revelar a nobreza própria dos grandes – em palco há muito que dispensa apresentações, face à qualidade a que já nos habituou.

A mensagem que deixou na sua página do Facebook fala por si só, não necessita por isso que se teça comentários adicionais.

“Ontem à noite, após ter actuado no Fórum Municipal Luísa Todi como convidado dos Hands On Approach, encontrei este Senhor a dormitar nas traseiras do mesmo. Perguntei-lhe porque é que ele estava naquela situação? Falou-me das suas viagens e caminhos que pisou, mostrou-me os seus desenhos e partilhámos juntos algumas canções. Grande Homem este! Palavras sábias as dele, e ainda vai tendo vontade de sorrir. Despedimo-nos com um abraço de esperança na vida. Até sempre meu Camarada!”, escreveu João Pedro Pais, na mensagem que fez acompanhar com a fotografia ao lado do outro grande homem que descobriu… sem abrigo, em Setúbal.

À atenção das entidades competentes.

Deixe uma resposta