Freguesias de Setúbal mais limpas com reforço de máquinas e mão-de-obra

1
41
visualizações

A União das Freguesias de Setúbal reforçou os meios de limpeza e higiene urbana. Todo o território fica agora dotado de máquinas de varredura mecânica

 

- Pub -

O parque de máquinas e viaturas e os recursos humanos afectos aos trabalhos de limpeza e higiene urbanas foram reforçadas pela União das Freguesias de Setúbal (USF), que assume competências no âmbito de protocolos celebrados com a Câmara Municipal.

A União das Freguesias de Setúbal adquiriu recentemente uma “viatura pesada com grifa e grua, 18 novos carrinhos para a varredura urbana e materiais como vassouras, pás, aranhas e sopradores”.

O reforço abrange, especialmente, a freguesia de Santa Maria da Graça, no que toca às operações de varredura urbana, desmatação e controlo de erva, recolha de monos verdes na zona rural e operações várias de limpeza.

Todo o território fica agora dotado de máquinas de varredura mecânica, graças à cedência de uma máquina pela Câmara Municipal de Setúbal e ao aluguer de uma varredoura, por parte da USF, para as freguesias de Santa Maria da Graça e São Julião.

Comentários

- Pub -