Bispo de Setúbal apadrinha tomada de posse dos órgãos sociais da Misericórdia do Montijo

0
17
visualizações

D. José Ornelas irá abrir e fechar as intervenções na cerimónia de amanhã, 14, pelas 16h00 na Igreja da Misericórdia. José Manuel Braço Forte mantém-se como provedor da instituição; João Afonso preside à Mesa da Assembleia Geral e João Paulo Dinis ao Conselho Fiscal

O Bispo de Setúbal, D. José Ornelas, vai apadrinhar a cerimónia de tomada de posse dos órgãos sociais da Santa Casa da Misericórdia do Montijo, eleitos para o quadriénio 2017-2020. A cerimónia realiza-se amanhã, 14, a partir das 16h00, na Igreja da Misericórdia, na Praça 1.º de Maio.

- Pub -

José Manuel Braço Forte continua como provedor da mesa administrativa da instituição, sendo acompanhado por Maria Helena de Oliveira (vice-provedora), Luís Carlos Alves (tesoureiro), João da Cruz Marcelino (secretário), Ilídio Massacote (vogal), José Dias Pinheiro (vogal) e Joaquim Carvalho da Silva (vogal).

A Mesa das Assembleia Geral é composta por João Afonso (presidente), José Rodrigues Teixeira (secretário) e Luís Tavares Castanheira (secretário). Ao Conselho Fiscal preside João Paulo Dinis, sendo este órgão constituído ainda por Joaquim Ribeiro Gomes (secretário) e Nuno Miguel Caetano (relator).

A abertura e o encerramento das intervenções na cerimónia serão feitos por D. José Ornelas, seguindo-se um apontamento musical a cargo do Conservatório Regional de Artes do Montijo (CRAM) e um moscatel de honra.

- Pub -

Queremos saber a sua opinião.