Várias actividades dedicadas às crianças no concelho da Moita

Local B Últimas C

Durante o mês de Janeiro, são várias as iniciativas que a Câmara Municipal da Moita preparou especialmente para os mais pequenos e suas famílias.

A 25 de Janeiro, a partir das 10:00h, a Biblioteca Municipal do Vale da Amoreira vai dinamizar “Histórias de Colinho”, com base no livro “Ovelhinha Dá-me Lã”, dirigidas a bebés e crianças dos 0 meses aos 5 anos.

“Os Meus Disparates Preferidos” é o livro que vai estar na base da sessão de “Sábados a Ler em Família” do dia 14 de Janeiro, pelas 16:00h, na Biblioteca Municipal da Baixa da Banheira. Esta iniciativa é dirigida a crianças e suas famílias.

A iniciativa “Sábados a Ler em Família” marcada para o dia 21 de Janeiro, a partir das 15:30h, na Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça, na Moita, é dirigida a crianças com idades compreendidas entre os 4 e os 8 anos, e vai centrar-se no livro “Tiago e o Monstro”.

Já na Biblioteca Municipal de Alhos Vedros, a animação do livro e da leitura, “Sábados a Ler em Família”, no dia 28 de Janeiro, pelas 15:30h, vai ter por base a obra “A Rainha das Cores” e é pensada para crianças a partir dos 3 anos.

No último domingo de mês, 29 de Janeiro, há cinema infantil no auditório do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira. As crianças a partir dos 3 anos e suas famílias podem assistir à sessão “Ser Diferente” – Extensão do Festival Internacional de Cinema Infantil & Juvenil de Lisboa.

As opções são muitas, basta escolher e partilhar momentos de cumplicidade e de animação com os mais pequenos. Todas as iniciativas têm entrada gratuita.

Deixe uma resposta