PSD candidata Manuel Pires à Câmara Municipal do Seixal

Local Últimas C

Antigo vereador e ex-director regional da Segurança Social é professor e já liderou partido no concelho. É escolha laranja para enfrentar Joaquim Santos (CDU) e Eduardo Rodrigues (PS)

 

O candidato do PSD à Câmara Municipal do Seixal, nas próximas eleições autárquicas, vai ser Manuel Pires, revelou fonte do partido ao DIÁRIO DA REGIÃO. O nome já foi aprovado pela estrutura local do PSD.

Manuel Pires, antigo vereador laranja na Câmara do Seixal, já foi também presidente da Comissão Politica Concelhia do PSD do Seixal e director do Centro Regional de Setúbal da Segurança Social.

Natural da Guarda, Manuel Pires reside na Amora, e é professor na Escola Secundária Manuel Cargaleiro.

Recorde-se que no Seixal o PS também já tem cabeça-de-lista definido, tanto à Câmara como à Assembleia Municipal. O candidato à Câmara vai ser o vereador Eduardo Rodrigues, actual membro do conselho de administração do Centro Hospitalar Barreiro Montijo, e à Assembleia Municipal, o número um da lista rosa será o também vereador Samuel Cruz.

Por parte do PCP, não foi anunciado ainda candidato, mas é provável que seja Joaquim Santos, o actual e jovem presidente da autarquia, eleito há apenas um mandato pela CDU.

Deixe uma resposta